Boa noite, Gil.
Terminei o livro. Muito obrigada por compartilhar conosco sua Jornada. Os livros, as histórias e relatos nos possibilitam enxergar um pouquinho do outro, e começar a olhar o mundo de uma outra maneira. Que bom que muita coisa tenha evoluído desde que você começou a trabalhar, mas ainda falta muito
respeito pela profissão. É triste ver que, infelizmente, muitas ainda são tratadas como um objeto, privadas de seus direitos e sofrendo tantos abusos. À sociedade ainda precisa olhar com mais carinho e valorização para esses trabalhadores. E é muito bom saber, que mesmo passando por todas essas dificuldades, você ainda seque no propósito de ajudar outras pessoas. Seu coração é gigante!
Adorei conhecer sua história e você. Tenho planos de ao Rio conhecer de perto outras histórias, instituições e ONGs, com pessoas que fazem um diferencial para tornar esse mundo melhor. Quero muito conhecer o Rio pelo olhar das pessoas. Hoje trabalho como veterinária, mas a minha primeira formação é na educação, e quero muito voltar a atuar nessa área. A vontade de conhecer alguns projetos aí é exatamente, para quem sabe, em breve me mudar e ajudar na educação. Aliás, se você tiver conhecimento de instituições que possa me indicar, Ficaria grata. Vou montando a minha listinha pra quando visitar. Espero que ano que vêm com o corona já mais controlado, possa marcar essas visitas. E claro, espero conhecê-la pessoalmente, para retribuir todo esse carinho. Ah, espero por mais histórias! Já quero um segundo livro! Desejo que você continue irradiando essa energia para todos os que te rodeiam e que venham cruzar o seu caminho. Muita saúde e paz em sua Jornada!
Comentários
Postar um comentário