Três anos se passaram desde o lançamento do meu primeiro livro, um sonho que se tornou realidade após sete anos de muita dor, choro e perda. Mesmo assim, eu não desisti do sonho e sempre coloco minha vida e meus sonhos diante de Deus.
Ao olhar para minha vida hoje, percebo que já não sou mais jovem, mas continuo a sonhar e tenho vários objetivos. Posso dizer que nunca foi uma questão de sorte; sempre foi resultado de muito trabalho e inúmeras lágrimas. Tenho certeza de que muitos duvidaram se tudo isso daria certo.
Cada palavra que não foi bem-vinda só serviu para me fortalecer. Muitas coisas aconteceram, e se eu não tivesse passado por tantas dificuldades e perdas, não estaria vivendo o melhor que sei, e acredito que é Deus quem tem aberto portas, apesar das dúvidas de muitos.
Eu digo sim, porque aquele que me prometeu é fiel em cumprir. Sua palavra nos diz que desfrutaremos o melhor desta terra. Tenho certeza de que ainda farei a diferença na vida de muitas pessoas.
E para você, mulher que está achando que está difícil, nunca desista de seus sonhos e projetos. Você é muito especial, e talvez não tenha noção da força que possui. Eu consegui, e muitas outras mulheres conseguiram. Sigamos juntas, fazendo a diferença por onde passarmos.
Comentários
Postar um comentário