Três anos atrás, eu estava começando o meu maior desafio. Sim, estava com medo. Sem saber o que fazer nem como fazer. A única certeza que eu tinha era a de que estava indo atrás dos meus sonhos: escrever um livro.
Não foi fácil. Nada na minha vida veio por sorte, mas sim por muito trabalho, muitas lágrimas e muitos desafios. Naquele momento, eu precisava provar para mim mesma que era capaz. Então, lancei-me como escritora, sem entender nada sobre o assunto.
Para minha surpresa, muitas coisas aconteceram nesses três anos. Tive a grande oportunidade de conhecer mulheres incríveis. Encontros esses que trouxeram oportunidades que eu nunca imaginei que poderiam acontecer na minha vida. Hoje, posso ver que, com o passar do tempo, Deus tem forjado meu caráter a cada dia.
Às vezes, o apoio que esperamos de pessoas próximas não vem. Quando pensei que aquela pessoa que eu tanto amava estaria pronta para estender a mão, isso não aconteceu. Mas meu Deus me disse que estaria comigo até a consumação dos séculos. E ao ler essa palavra, sinto que Deus pode me usar onde quer que eu coloque a planta dos meus pés.
Com o passar desses anos, enfrentei outros desafios. Mesmo sabendo que não tinha o apoio de muitos, sempre tive a certeza de que Deus nunca me deixou. E não seria agora que Ele me abandonaria. Hoje, sei exatamente o que quero, quem me apoia e quem continua duvidando.
Minha única certeza é que Deus tem me conduzido. Se algo acontecer, Ele, como um Pai amoroso, segura minha mão e me diz: "Filha, é por aqui." Nesse tempo, ouvi tantas coisas, mas sempre soube que o meu Redentor vive.
Comentários
Postar um comentário