Esta tarde, fiquei refletindo sobre como seria o mundo se, por algumas horas, nos colocássemos no lugar do outro. Como seria bom! A sua alegria pode não ser a minha, mas também fico imaginando que a minha tristeza, para você, pode não ser tão relevante.
Perdemos muito tempo disputando tantas coisas. A vida é muito curta. Hoje estamos de pé, mas, amanhã, por circunstâncias imprevistas, talvez não estejamos mais aqui.
Vamos viver cada momento como se fosse o último dia de nossas vidas, porque, na realidade, adiamos muitas coisas para o dia seguinte. Mas só Deus sabe quem realmente se levantará amanhã. Assim, consigo entender que tudo nesta vida é uma grande ilusão.
Preparamos agendas, planejamos a semana, mas a única certeza que temos é que vamos dormir, sair, ir ao trabalho, passear, cumprir compromissos. Contudo, nossos projetos e nossas vidas só Deus sabe se serão concretizados ou não.
Por isso, a dica é: aproveite seu dia, seu tempo, com quem você ama. Na realidade, é só isso que temos para hoje. Amanhã, talvez não. Então, ame, perdoe e abençoe.
Comentários
Postar um comentário